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Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas em nossa loja virtual. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados no site.

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Clique nas situações previstas para trocas e devoluções:

1) Insatisfação com o produto
2) Produto com defeito técnico
3) Troca ou devolução por fatores relacionados à operação de venda do site

Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco, de segunda a sábado, em horário comercial.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.


1.1) Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a uma unidade de loja física mais próxima a você ou nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual. Após autorização do departamento técnico o cliente deverá encaminhar a mercadoria pela forma que a mesma foi entregue arcando com as despesas de transporte da devolução.

1.2) Troca do produto por insatisfação

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. Após autorização do departamento técnico o cliente deverá encaminhar a mercadoria pela forma que a mesma foi entregue arcando com as despesas de transporte da troca.No momento da entrega deste novo produto recolheremos o modelo que está sendo substituído.

PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO

Mesmo com toda a nossa preocupação em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias. Nestes casos, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato com uma unidade de loja física mais próxima a você relatando o ocorrido ou nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual.

Se o produto apresentar defeito técnico em até 7 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual. Após este prazo não será possível acatar seu pedido e você deverá procurar a Assistência Técnica do fabricante no prazo de garantia, nesse caso alertamos que ficaremos isentos de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

2.1) Devolução do produto por defeito técnico

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição, que estará recebendo o produto de volta e substituindo por um novo em prazo médio de 15 dias úteis de acordo com a política de troca do fabricante.

2.2) Troca do produto por defeito técnico

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. No momento da entrega deste novo produto recolheremos o modelo que está sendo substituído. No momento do recebimento do produto em nossa loja avaliaremos a possibilidade da troca, os custos de recebimento e envio ficam por conta do cliente.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR FATORES RELACIONADOS À OPERAÇÃO DE VENDA DO SITE

Ao comprar um produto em nosso site, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:


3.1.1) Devolução do produto por divergência de informações

Se você optar por devolver o produto, faça sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição, que ira entrar em contato com você e repassar o endereço para envio do produto, lembrando que os custos ficam por conta do cliente.

3.1.2) Troca do produto por divergência de informações

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro pelo motivo das informações no website não serem as mesmas especificadas em embalagem ou manual do produto, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail ou telefone. No momento do recebimento do produto em nossa loja avaliaremos a possibilidade da troca, os custos de recebimento e envio ficam por conta do cliente..

3.2) Atraso na entrega

Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pelo CORREIO, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Neste caso, você poderá solicitar a troca do produto por outro em estoque, ou o cancelamento da compra. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.


3.2.1) Troca do produto por atraso na entrega

Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, você poderá solicitar a troca do produto por outro em estoque. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato da loja virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

3.3) Impossibilidade de entrega

Pode ocorrer a impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível ou ainda pela falta do produto em nosso estoque, no estoque do fornecedor ou fabricante. Para casos de erro no endereço, entraremos em contato com o cliente para confirmação do endereço ou para que seja definido um outro local de entrega. Após este contato, caso efetivamente não seja possível entregar o produto, faremos a restituição do valor da mercadoria.

3.4) Outros motivos

Para casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para negociar uma alternativa, visando a sua satisfação.

IMPORTANTE

- A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nestes casos de defeito técnico ou mau funcionamento do produto, a reposição em caso de troca será feita em 15 dias úteis, a partir da data de solicitação junto a uma unidade de loja física mais próxima a você.

- Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recebido por nós será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

- Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, não acataremos a solicitação.

- Diferença entre o valor do produto trocado e o original: Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento da diferença deverá ser paga com dinheiro ou cheque à vista. Você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Portanto, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente.

Dúvidas ou Sugestões:

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de vendas ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Verifique futuras atualizações.
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